Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
14 Out, 2022

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3893 do semanário verde e branco tem como principal destaque o Dia de Sporting, que se vai viver este sábado, 15 de Outubro.

É dia de Assembleia Geral e o Sporting Clube de Portugal preparou uma série de eventos para os Sportinguistas. O Jornal Sporting apresenta a síntese do Relatório e Contas que irá a votação.

No futebol, destaque para os jogos da equipa principal nos Açores e em Alvalade, diante do Olympique de Marseille, assim como para os jogos das equipas de formação nos últimos dias.

Nas modalidades de pavilhão o destaque vai para as vitórias das equipas principais de hóquei em patins, voleibol, andebol e basquetebol nos respectivos jogos do Campeonato Nacional. Destaque ainda, no hóquei em patins, para as seis caras novas da equipa feminina.

Nesta edição, o Jornal Sporting lança também o Mundial de Natação adaptada, que vai decorrer entre 15 e 23 de Outubro, em Albufeira. O Sporting CP vai estar representado por quatro atletas - Vicente Pereira, Diogo Matos, André Almeida e João Vaz.

A Lenda desta semana é Tomané Alves, antigo basquetebolista Leonino.

Estes e outros temas em mais uma edição do Jornal Sporting, que esta semana foi publicado e saiu para as bancas apenas na sexta-feira.