Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

José Jardim: "Vamos dar o nosso melhor"

Por Sporting CP
14 Out, 2022

Leões jogam este sábado diante da AJ Fonte do Bastardo

A equipa masculina sénior de voleibol do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, às 16h00, a jornada dois da fase regular do Campeonato Nacional em casa da AJ Fonte do Bastardo.

Na antevisão ao jogo, José Jardim falou dos primeiros tempos de Leão ao peito, dizendo que "a adaptação tem sido bastante positiva": "Todos os jogadores que já cá estavam me receberam super bem. O grupo está compacto, estamos a trabalhar muito bem. O ambiente é muito bom, dentro e fora de campo. Tem sido tudo espetacular".

Quanto ao jogo deste fim-de-semana, o reforço verde e branco não tem dúvidas: "Sabemos que será um jogo complicado. Não podemos relaxar de maneira alguma e garanto que vamos dar o nosso melhor".

"Ir a casa da AJ Fonte do Bastardo é sempre difícil e, além disso, estão moralizados, pois venceram a Supertaça e venceram o primeiro jogo do campeonato. É uma equipa cheia de jogadores muito experientes, tem um bom nível. Vai ser um grande desafio", disse ainda José Jardim, deixando a garantia: "O Sporting CP vai levar, com toda a certeza, a qualidade que tem, que é bastante. E muita garra, muita entrega, para sairmos com a vitória e, se possível, com os três pontos".