Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
10 Nov, 2022

Edição n.º 3897 em versão papel e formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. Nesta edição n.º 3897 do semanário verde e branco, o principal destaque vai para a Corrida Sporting, que no próximo dia 20 de Novembro volta à estrada, depois de dois anos de interregno devido à pandemia. Nas páginas interiores, saiba tudo sobre as inscrições - abertas até ao dia 19 - e conheça todas as novidades preparadas para o regresso deste evento pleno de Sportinguismo.

No que toca ao futebol Leonino, pode ler a crónica do sólido triunfo da equipa liderada por Rúben Amorim frente ao Vitória SC (3-0), bem como uma primeira análise sobre os dinamarqueses do FC Midtjylland, o adversário que caiu em sorte ao Sporting CP no play-off de acesso aos oitavos-de-final da UEFA Europa League. Como é habitual, saiba tudo sobre os jogos da última semana dos vários escalões de formação e da equipa principal feminina do emblema verde e branco.

Já relativamente às modalidades, comece por conhecer as oito caras novas que reforçaram as equipas de atletismo do Sporting CP, partindo depois para a semana vitoriosa das modalidades de pavilhão: as equipas de basquetebol, andebol, voleibol (masculino e feminino) e futsal (masculino e feminino) venceram todos os seus últimos encontros. Por sua vez, na ginástica Leonina o foco está no 36.º Campeonato do Mundo de trampolins, onde o Sporting CP estará representado por sete atletas. O Jornal Sporting esteve à conversa com os protagonistas para lançar a prova, antes da partida para Sófia, capital da Bulgária.

Por fim, a Lenda a recordar nesta edição é o antigo futebolista Manuel Caldeira, que jogou de Leão ao peito na dourada década de 1950.