Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
24 Nov, 2022

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3899 do semanário verde e branco tem como principal destaque o Museu Sporting, que é o primeiro museu nacional de desporto a integrar a rede portuguesa de museus.

O anúncio foi feito na segunda-feira e esta credenciação reconhece qualidade, profissionalismo e rigor na gestão do património desportivo nacional e abre novas portas para o futuro.

Nesta edição do Jornal Sporting, como sempre, destaque para os resultados do último fim-de-semana no futebol de formação e da equipa principal feminina, que venceu o SC Rio Tinto por 0-13, com várias jogadoras da formação a estrearem-se, e seguiu para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa principal masculina está numa fase da época mais calma, havendo apenas Taça da Liga nas próximas semanas, e Rochinha e Paulinho aproveitaram para conviver com os adeptos numa sessão de autógrafos.

Nos últimos dias, destaque ainda para a ida de alguns Leões do futebol a uma escola em Alcochete e para a inauguração da sala de estudo “Aprender+”, na Escola Secundária Arco-Íris da Portela, em Lisboa, onde esteve Frederico Varandas.

A Corrida Sporting realizou-se no domingo passado e os ‘Rugidos de Leão’ na sexta-feira e o semanário Leonino também dá conta de todos os pormenores desses eventos.

Nas modalidades, além dos jogos disputados nos últimos dias, destaque para o judo que é Pentacampeão Nacional, para André Santos do kickboxing que é Campeão Europeu e para Lucas Santos, Pedro Ferreira, Ruben Tavares e Diogo Abreu que se sagraram Campeões do Mundo com as cores de Portugal.

A Lenda desta semana é Arnaldo Abrantes, velocista verde e branco na década de 80 do século anterior.

Estes e outros temas para ler em mais uma edição do Jornal Sporting.