Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
19 Jan, 2023

Edição n.º 3907 em formato digital e nas bancas

Já está disponível em versão papel e em formato digital o Jornal Sporting desta semana, com o principal destaque a pertencer à equipa principal de basquetebol. Os Leões venceram a Taça Hugo dos Santos pela segunda época consecutiva e elevaram assim para oito o número de troféus domésticos conquistados desde o regresso da modalidade a Alvalade, em onze possíveis.

No que toca ao futebol, não perca as crónicas dos jogos das equipas principais masculina e feminina, equipa B, sub-23 e escalões de formação, bem como a inauguração da nova sala de recuperação e hidromassagem da Academia Cristiano Ronaldo, já à disposição de Leões e Leoas.

No interior da publicação poderá encontrar também uma conversa exclusiva com Leonor e Cristina, filhas do professor Mário Moniz Pereira, que se mostraram muito satisfeitas com a realização do Meeting com o mesmo nome do pai, que visa homenagear o ‘Senhor Atletismo’.

Nas modalidades, além das habituais crónicas dos jogos da última semana, nota para a conquista da 34.ª Taça de Portugal de ténis de mesa e para a entrevista a Teresa Jordão, que é a nova coordenadora-geral do futsal feminino, após ter sido coordenadora dos escalões de formação.

A Lenda desta semana é Carlos Xavier, o 13.º futebolista com mais jogos de sempre com a camisola do Sporting Clube de Portugal.