Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
15 Fev, 2024

Edição n.º 3963 em papel e formato digital

Quinta-feira é outra vez dia de Jornal Sporting aqui e nas bancas e no número desta semana o principal destaque na primeira página é a inauguração do mural de José Alvalade, pintado no Estádio a que empresta o nome e que serve de casa aos Leões. Saiba tudo sobre o momento simbólico - com o descerrar da placa - que deu por finalizada a obra e que reuniu o presidente Frederico Varandas, o antigo presidente e neto de José Alvalade, José Roquette, e ainda o artista Daniel Eime, autor do mural.

No mesmo dia, os Leões de Rúben Amorim golearam o SC Braga (5-0) em mais uma exibição implacável sobre a qual poderá ler tudo nesta edição. Além disso, ainda no futebol, nota especial para a passagem da equipa principal feminina às ‘meias’ da Taça de Portugal (0-1) e para a vitória dos sub-23 (2-1) num duelo com a liderança em jogo.

Terminadas as respectivas primeiras fases dos seus campeonatos, leia os balanços feitos aos trajectos da equipa B e dos sub-17 com testemunho de ambos os treinadores: Filipe Çelikkaya e José João Gomes, respectivamente.

Depois, nas modalidades de pavilhão, recorde a grande noite vivida - dentro e fora das quatro linhas – na EHF European League com o andebol (35-33) e leia tudo sobre o triunfo dos Leões do futsal na deslocação ao recinto da ADCR Caxinas (1-4). Aqui poderá contar também com um resumo da prestação das equipas Leoninas (masculina e feminina) de atletismo nos Campeonatos Nacionais de Clubes em pista coberta.

Fora do âmbito desportivo, também noutros campos o Sporting CP deixa a sua marca, mais recentemente na educação: como é habitual, os Leões de Portugal, instituição solidária Sportinguista, entregou mais 55 bolsas de estudo com a ajuda de vários patronos, entre os quais o próprio Sporting CP, mas também os ex-presidentes Sousa Cintra e Dias da Cunha, o ex-jogador e treinador Ricardo Sá Pinto e ainda Cristiano Ronaldo.

Por fim, Carlos Ferreira, um dos melhores guarda-redes do andebol nacional, é a Lenda destacada nesta edição n.º 3963 do Jornal Sporting.