Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
18 Abr, 2024

​Edição n.º 3972 em papel e formato digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital o número desta semana do Jornal Sporting, cuja primeira página tem como grande destaque as equipas de hóquei em patins, andebol e futsal, que estão na luta por títulos europeus nas respectivas modalidades.

No interior da publicação, relativamente ao futebol, poderá encontrar as habituais crónicas dos jogos da equipa principal masculina e feminina e também da formação, bem como as palavras de “orgulho” de Daniel Bragança após completar 100 jogos pelo Sporting CP.

Quanto às modalidades, não perca as entrevistas a Emmanuel Eseme, velocista que é cada vez mais um nome a reter no atletismo internacional, e a Vicente Pereira, que venceu sete medalhas de ouro, uma de prata e bateu três recordes Mundiais nos Trisome Games 2024.

Ainda nas modalidades, mas de pavilhão, nota para a antevisão do treinador Ricardo Costa e de Martim Costa ao dérbi de andebol diante do SL Benfica, que se realiza este sábado.

A Lenda desta semana é Juan Seminario, extremo-esquerdo peruano que brilhou durante duas épocas em Alvalade, entre 1959 e 1961, deixando saudades entre os Sportinguistas.