Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Sporting é parceiro do 15.º Congresso Técnico Científico de andebol

Por Jornal Sporting
07 Jun, 2018

Evento realiza-se no Auditório Agostinho da Silva da Universidade Lusófona nos dias 16 e 17 de Junho

O Sporting CP, em conjunto com a Federação de Andebol de Portugal e a Universidade Lusófona de Lisboa (local do evento), é parceiro do Congresso Técnico Científico de Andebol, que se realiza nos dias 16 e 17 de Junho no Auditório Agostinho da Silva. 

No ano em que se assinalam 15 anos do maior Congresso Técnico Científico da modalidade, o tema é “15 Anos a Formar Treinadores de Andebol”. 

O evento contará, como já é hábito, com excelentes congressistas nacionais e internacionais e registará algumas novidades no modelo formativo. 

No leque de preletores confirmados constam Hugo Canela, técnico leonino que faz a sua estreia como congressista; de Espanha, chegam Ambros Martín, treinador do Gyori Audi ETO KC, Xavier Sabaté, treinador do Telekom Vesprém KC e da selecção húngara, Xavier Pascual, treinador do Barcelona e da Selecção Nacional da Roménia, e Manolo Laguna; da Polónia, Marcin Smolarcyk, treinador do Legionowo, marca presença; e, da Alemanha, chega como convidado Jens Pfaender. 

A estes, juntam-se, ainda, os preletores dos workshops: Paulo Félix, seleccionador nacional de andebol de praia, Luís Cruz, treinador-adjunto do Sporting CP, Juan Zapardiel, director técnico do andebol de praia da Real Federacion de Balonmano, e Rafael Guijosa, treinador do Club Balonmano Ademar León.