Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Quem lidera não tem de ter medo de partilhar conhecimento”

Por Sporting CP
11 Abr, 2019

Presidente Frederico Varandas congratulou a organização do evento

O pontapé de saída do Sporting Summit – Cimeira das Modalidades, foi dado e o Presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, não poderia estar mais “satisfeito” com o início do mesmo: “É um enorme orgulho ter visto de pé um evento com um painel com esta qualidade. Mais uma vez, o Sporting CP foi pioneiro no desporto nacional. É extremamente importante que um Clube que tem no seu património e história uma riqueza tão grande em triunfos e sucessos em tantas modalidades, que dê um passo e escreva uma nova página: hoje o Sporting CP abre a porta do conhecimento. E quem lidera não tem de ter medo de partilhar conhecimento. O verdadeiro líder é assim. Isto é uma grande lição de partilha, de conhecimento, experiência, e de desportivismo que o Sporting CP e com um único objectivo, a valorização das pessoas.”

Também para Miguel Albuquerque, director-geral para as modalidades do Clube de Alvalade, é também um “orgulho enorme ver colocado este evento em marcha em cerca de três semanas, de o Sporting CP ser o primeiro clube português a organizar um Summit e que este seja sobre modalidades”.  

“O Sporting CP tem de ser um Clube aberto e um Clube aberto é isto mesmo: é organizar não só eventos desportivos, mas também eventos formativos como este”, continuou por dizer o dirigente Leonino. “Espero que seja um evento marcante no panorama desportivo nacional”. 

Também o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, congratulou o emblema verde e branco pela organização desta inciativa: “Na senda do que nos tem habituado em função da sua aposta no ecletismo, abrir ao exterior todo o conjunto de conhecimento que, ao longo dos anos, foi alicerçando todos os sucessos que tem alcançado do ponto de vista desportivo, foi uma excelente iniciativa.”

O Presidente do órgão dirigente do futebol em Portugal desejou a todos os envolvidos “muito sucesso” e espera “que todos os participante se sintam elucidados, consigam aprender e recolher um conjunto de informações que sejam importantes para a sua vida ligada ao desporto”.