Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
18 Abr, 2019

Bruno Fernandes em grande destaque

Quinta-feira é dia de Jornal Sporting e esta semana não é excepção. A mais recente edição da publicação oficial do Clube de Alvalade já está nas bancas e tem em grande destaque na primeira página o futebolista Bruno Fernandes.
 
O capitão da equipa principal de futebol chegou aos 28 golos em 2018/19, o que o coloca na história do Sporting Clube de Portugal e à beira de se tornar o médio mais goleador da Europa no século XXI, tendo já ultrapassado os melhores registos de Frank Lampard, Steven Gerrard ou Yaya Touré. Bruno Fernandes leva, esta época, 16 tentos na Liga NOS, três na Liga Europa, seis na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. 20 desses golos foram marcados com o pé direito, seis com o pé esquerdo e dois de cabeça, com cinco a acontecerem de pontapé de penálti e três de livre directo.
 
A partir da página 12, o jornalista Paulo Rolão conta-lhe tudo o que aconteceu na Sporting Summit, a cimeira de modalidades criada pelo Sporting Clube de Portugal que decorreu entre 11 e 13 de Abril no Estádio José Alvalade e no Pavilhão João Rocha.
 
A natação do Sporting CP está em destaque nas páginas seguintes: a equipa masculina venceu o Campeonato Nacional de Clubes pela oitava vez consecutiva e a formação feminina lutou pela primeira posição praticamente até ao final da competição, o que deixou a secção muito satisfeita. Nas páginas centrais, o Jornal Sporting oferece ainda um póster dos Leões que conseguiram o octacampeonato.
 
Realce também para a entrevista exclusiva a Márcia Ferreira, treinadora do goalball Leonino. "Queremos conquistar para o Sporting CP o primeiro título mundial", disse.