Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

TAG Heuer e Sporting CP festejam o aniversário do Leão

Por Sporting CP
17 Jul, 2019

Relógio comemorativo foi apresentado na Academia Sporting

O Sporting Clube de Portugal apresentou, em conjunto com a TAG Heuer, parceiro do emblema Leonino, o relógio TAG Heuer Aquaracer Sporting Clube de Portugal Limited Edition 113, de forma a comemorar os 113 anos de história e eclectismo do SCP.

Neste evento estiveram presentes diversas caras conhecidas do Clube Leonino, entre elas o presidente Frederico Varandas, os jogadores Bas Dost, Ivanildo, Rafael Camacho, Vietto e Ristovski, a Area Manager da TAG Heuer, Charlotte Guan, e a representante da Torres Distribuição, Marta Torres.

Miguel Cal, administrador da SAD verde e branca, realçou que o posicionamento do Sporting Clube de Portugal passa por trabalhar com as referências globais e líderes dos respectivos sectores”.

“Quando vamos lá fora competir com outros clubes a nível de gestão, há um tema em que somos uma das referências mundiais: a formação. Quando se fala de formação nós somos o modelo a seguir. Somos o Clube que tem dois bolas de ouro; somos o Clube que formou dez dos 14 jogadores que jogaram na final do Campeonato Europeu de 2016; somos o Clube que está no top-3 a formar atletas que jogam nas principais ligas europeias; somos o Clube estrangeiro com o maior número de jogadores formados a jogar na Premier League e, se contarmos com clubes ingleses, somos o número cinco”, afirmou o administrador da SAD verde e branca.

Como tal, “o SCP, na formação, é a referência global, por isso faz todo o sentido celebrar esta parceria com uma referência global no seu próprio sector e, principalmente, fazê-lo na Academia Sporting”.

No final da actividade, Marta Torres – que em conjunto com a representante da TAG Heuer revelou esta peça de relojoaria – esteve à conversa com o Jornal Sporting e revelou os detalhes mais especiais deste relógio “ter o Leão no mostrador e ser uma edição limitada a 113 unidades”.

O Sporting CP é bastante inspirador para a marca: “O Sporting CP traz uma dimensão nacional e real, porque os Sportinguistas estão muito ligados à realidade do Clube e à marca Sporting CP. É com muito gosto que trazemos uma marca suíça, que não tem uma ligação directa a Portugal e a tornamos um pouco mais portuguesa”.

Parte das vendas deste produto vão reverter para projectos sociais da Fundação Sporting, um dos pontos fundamentais também frisados por Marta Torres: “Os Sportinguistas pautam-se por uma série de valores. Acreditamos que este relógio, que tem um simbolismo e um valor intrínseco elevado, deve contribuir para uma causa maior. É uma forma de unir o universo da marca com o do Sporting CP.”

O TAG Heuer Aquaracer Sporting Clube de Portugal Limited Edition 113 está à venda exclusivamente para Sócios do Sporting CP em http://tagheuersporting.com até dia 31 de Agosto.