Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Sporting CP assina parceria com a Repsol

Por Sporting CP
23 Set, 2019

Sócios do Clube de Alvalade com benefícios

O Sporting Clube de Portugal e a Repsol assinaram um acordo que vai trazer vantagens e economia aos Sócios do Clube verde e branco.

Através da apresentação do novo cartão de Sócio – que vai ser enviado aos Associados até ao próximo dia 10 de Outubro –, os Sportinguistas vão passar a ter desconto de 6 cêntimos por cada litro de combustível, sendo acumulável com outras promoções das estações de serviço. Os Sócios vão poder ainda associar o cartão ao programa de fidelização Repsol Move, obtendo ainda mais vantagens.

"Este acordo reforça a nossa aposta nos Sócios do Sporting CP e nas vantagens da utilização do cartão de sócio. A oferta da Repsol é simples e transparente e esses valores partilhados entre estas duas grandes marcas são muito importantes para nós", referiu Frederico Varandas, presidente do Conselho Directivo do Sporting CP.

Já Armando Augusto Oliveira, administrador-delegado da Repsol Portuguesa, explicou que "esta parceria significa juntar a emoção do futebol à razão de uma compra inteligente para os Sócios e para o Clube". "Felicito todos os Associados deste grande Clube e convido-os a visitarem as estações de serviço Repsol e a usarem o seu novo cartão de Sócio do Sporting CP", rematou.