Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Sporting CP e Placard.pt celebram acordo

Por Sporting CP
01 Out, 2019

Parceria válida para os próximos três anos

O Sporting Clube de Portugal celebrou um acordo com o Placard.pt, que se torna assim o parceiro oficial de apostas desportivas do Clube para os próximos três anos.

O acordo prevê a presença do Placard.pt no site oficial do Sporting CP e nas várias plataformas digitais, estando previstas diversas acções ao nível da promoção e publicidade e ainda a oportunidade de os Sócios e simpatizantes participarem nas mais diversas activações de marca.

“O Placard.pt é o parceiro de eleição para o Sporting CP, é a referência do mercado e tem um posicionamento ímpar na indústria, que é altamente valorizado. Acreditamos que será uma parceria de muito sucesso e é a melhor forma de ter a presença do Sporting CP junto de um sector em rápido crescimento e muito presente na vida dos fãs do desporto”, disse Miguel Cal, responsável do Sporting CP.

Uma parceria que, obviamente, também diz muito ao Placard.pt, como referiu Paulo Mateus Calado, vice-presidente executivo da SAS: “Esta parceria reflecte a aposta do Placard.pt no futebol nacional. Tanto o Placard.pt como o Sporting Clube de Portugal são marcas de referência, norteados por valores de confiança e proximidade, sendo assim, esta parceria é uma mais-valia para os nossos clientes e para os adeptos do Clube”.