Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Sócios disseram presente e vieram cuidar do seu Sporting CP"

Por Sporting CP
24 Out, 2021

Frederico Varandas enalteceu forte participação na Assembleia Geral

No final da Assembleia Geral (AG) comum extraordinária que se realizou, este sábado, no Pavilhão João Rocha, Frederico Varandas, presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, reagiu aos resultados da reunião magna, agradecendo a presença dos Sócios na "AG mais participada para aprovação das contas”.

"Quero agradecer aos Sócios a participação que tiveram nesta AG de aprovação do Relatório e Contas. Há umas semanas, aqui neste mesmo local, apelei para que os Sócios não se esquecessem dos seus deveres, e um deles é cuidar do Sporting CP. Hoje disseram presente e vieram cuidar do seu Sporting CP. E cuidar do seu Sporting CP é isto: participarem, defenderem e darem a sua opinião", começou por dizer o líder verde e branco aos jornalistas no Hall VIP do Estádio José Alvalade.

"Os Sócios do Sporting CP sabem, hoje, que jamais existem vitórias sem estabilidade e um Relatório e Contas de um clube - com contas auditadas e sem erros - não aprovado é um dano para a instituição e para a relação com os seus parceiros. Os Sócios perceberam a sensibilidade e o momento e vieram", enalteceu Frederico Varandas, referindo ainda: "É uma aprovação esmagadora, mas não é este resultado que vai fazer este Conselho Directivo alterar o que quer que seja, temos muito trabalho para fazer e vamos continuar a fazê-lo até ao final do nosso mandato para continuarmos a ter um Sporting CP digno, com valores e vencedor".