Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP renova todas as TV's do Estádio em parceria com a Hisense

Por Sporting CP
19 Jan, 2022

Multinacional é o novo Official TV Partner

O Sporting Clube de Portugal anunciou a Hisense como Official TV Partner para a presente época desportiva. A multinacional tecnológica vai ser a parceira na renovação da totalidade do parque televisivo das áreas corporativas do Estádio José Alvalade.

Esta parceria contempla a instalação de 238 equipamentos televisivos de excelência com diversas funcionalidades e onde se destacam a qualidade de imagem e o design. A instalação já teve início em 2021, prevendo-se que até final deste ano todas as TV’s sejam substituídas.

"É com enorme satisfação que nos vemos como parceiro oficial de TV do Sporting Clube de Portugal, um dos clubes de maior reputação e com mais história no nosso país, mas também na Europa. Esta parceria mostra uma vez mais o apoio da Hisense e a ligação ao desporto, em particular ao futebol, mas também o crescimento da marca no mercado nacional e o reconhecimento como tendo uma oferta de TV de excelência", afirmou Pedro Santos, director comercial da Unidade de TV e Áudio e responsável pela Hisense em Portugal.

De acordo com Miguel Botelho de Sousa, director de Segmentos de Negócio no Sporting CP, "faz todo o sentido a ligação entre o Clube e a Hisense, uma vez que ambos têm em comum o desporto, a inovação e a tecnologia". "Estamos muito satisfeitos com esta parceria e acreditamos que, mais uma vez, o Clube está a dar um passo bastante importante na ligação com os parceiros e com os Sócios e adeptos Sportinguistas", disse ainda.