Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
19 maio, 2022

Edição n.º 3872 nas bancas e em formato digital

Já saiu a mais recente edição do Jornal Sporting e o principal destaque desta semana é o término da época 2021/2022 para os Leões de Rúben Amorim. Além da crónica sobre a última jornada, em que a turma de Alvalade goleou o CD Santa Clara (4-0), conheça os números da época Leonina. Já a pensar também na próxima época, o Sporting CP accionou a opção de compra de Pedro Porro, depois de duas épocas emprestado pelo Manchester City FC.

No futebol feminino, saiba tudo sobre a sessão de autógrafos das Leoas que encheu a Loja Verde e, no futebol de formação, além do rescaldo das várias partidas, foram entregues os prémios de melhor golo (Tiago Ferreira) e melhor defesa (Diego Calai) nos escalões jovens do Sporting CP. A publicação verde e branca conta ainda com uma entrevista a Filipe Çelikkaya, treinador da equipa B, que realizou o balanço da temporada já encerrada na Liga 3.

De seguida, nas modalidades, destaque para o triunfo das Leoas do voleibol na Taça Federação e para as vitórias do andebol e do basquetebol, que já está nas meias-finais dos play-offs para defender o seu título de Campeão Nacional. Por sua vez, fora do ambiente competitivo, a equipa principal de futsal e os sub-17 de futebol dos Leões uniram-se numa acção conjunta, saiba tudo sobre este momento de confraternização e aprendizagem mútua entre modalidades e patamares diferentes.

Por fim, a Lenda a recordar nesta edição é o antigo futebolista Joaquim Serrano.