Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível em formato digital

Por Sporting CP
21 maio, 2026

Edição n.º 4077 nas bancas a partir de sexta-feira

Já saiu (aqui) o Jornal Sporting desta semana, que tem como maior destaque a final da Taça de Portugal entre a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal e o SCU Torreense (domingo, 24 de Maio, 17h15, Estádio Nacional).

Entre as páginas 6 e 8, a publicação verde e branca conta tudo sobre a história do emblema Leonino no Jamor, palco de grandes e antigos momentos da turma de Alvalade, e ainda explica a história entre Sporting CP e SCU Torreense - que começou em 1955.

Na página 20, Amanda Cavalcanti despede-se da equipa feminina de voleibol após sete temporadas. "Espero ter conseguido honrar a camisola", disse a internacional portuguesa, que vai ter a oportunidade de experienciar voos mais altos na modalidade a nível internacional.

O Sporting Play Day regressa a 31 de Maio e, nas páginas 16 e 17 do Jornal Sporting desta semana, é feita uma antevisão à iniciativa que, excepcionalmente e devido às obras no Estádio José Alvalade, vai decorrer no Estádio Universitário de Lisboa. "Família, diversão e desporto", prometeu Inês Sêco, coordenadora-executiva da Fundação Sporting.

Para além das habituais crónicas de jogo de futebol e modalidades, o Jornal Sporting noticia a renovação de Micael Sequeira, treinador da equipa principal feminina de futebol (página 10), a visita das equipas sub-23 e sub-19 de futebol ao Centro Comunitário da Galiza (12), os troféus dos títulos distritais entregues às sub-13 e sub-15 femininas (15) e, ainda, a celebração do Dia da Mãe no Pólo SCP Lisboa (18).