Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

‘Leões’ reunidos à mesa em Alcobaça

Por Jornal Sporting
03 Jun, 2016

Presidente Bruno de Carvalho é a grande figura do encontro promovido por núcleo do Sporting CP

O Mercado Municipal foi pequeno para receber as mais de 350 pessoas que na noite de sexta-feira quiseram marcar presença no jantar de celebração do aniversário do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Alcobaça. O seu presidente, Gabriel Gomes, não escondeu a satisfação pela enchente, bem como com a presença do convidado especial e principal galardoado da noite, Bruno de Carvalho.

“Alegra-nos imenso o facto de o Presidente do Clube estar presente, penso que quer ele como toda a direcção do Sporting CP reconhecem o nosso trabalho”, começou por dizer o organizador do evento, que começou no núcleo – com uma recepção apoteótica ao líder ‘leonino’ – e passou depois para o banquete no mercado, onde não faltou boa disposição e... orgulho Sportinguista.

Para mais tarde ficou marcado o discurso de Bruno de Carvalho, bem como a entrega de uma distinção mais do que merecida. “Queremos distinguir os verdadeiros Sportinguistas, do cidadão anónimo ao Presidente, que toda a gente reconhece como grande Sportinguista, a pensar 24 horas no Clube”, finalizou Gabriel Gomes.