Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting TV com três directos no fim-de-semana

Por Jornal Sporting
20 Nov, 2015

Hóquei, futebol e futsal em destaque na programação do Canal do Clube

A Sporting TV tem preparado mais um fim-de-semana com muitos pontos de interesse, entre os quais três jogos em directo e em exclusivo de três modalidades e outros tantos escalões diferentes.

Assim, o Canal do Clube vai começar por transmitir a recepção da equipa de seniores de hóquei em patins do Sporting à invicta Oliveirense, a contar para a oitava jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Antes e depois, as atenções estarão já ligadas em Alvalade, onde os 'leões' recebem o Benfica a partir das 20 horas no jogo que irá homenagear Peyroteo, o maior goleador mundial de todos os tempos.

No domingo de manhã, a Sporting TV começa por focar atenções na Academia, onde irá realizar-se o Sporting-Linda-a-Velha a contar para a 11.ª jornada da Série D da primeira fase do Campeonato Nacional de Sub-17 (11h). Também em directo e em exclusivo, o Canal irá transmitir o 'derby' de juniores de futsal, relativo à sexta jornada da Zona Sul da primeira fase do Campeonato Nacional Sub-20.

Além dos três directos, nota também para as repetições de programas a não perder como o ' Sporting Reportagem - Peyroteo: o Maior' ou 'A Hora do Presidente'. Veja tudo na Sporting TV e acompanhe no site oficial do Clube os resultados de todas as modalidades e escalões do Clube 'verde e branco'.