Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting TV com três directos este fim-de-semana

Por Jornal Sporting
29 Abr, 2016

Equipa B, juniores e iniciados de futebol são alguns dos destaques da programação

A Sporting TV terá mais um fim-de-semana especial com três directos e exclusivos ao longo do fim-de-semana entre outras transmissões que o Canal do Clube vai assegurar.

Assim, poderá ver amanhã, sábado, às 16 horas, a partir do CGD Stadium Aurélio Pereira, a recepção da equipa de juniores ao P. Ferreira, encontro a contar para a nona jornada da fase final do Campeonato Nacional Sub-19.

Antes e depois, o Canal do Clube irá acompanhar ao pormenor a deslocação da equipa principal ao Estádio do Dragão, partida marcada para as 18h30. Veja também durante o dia a análise e rescaldo da deslocação do conjunto de futsal aos Olivais (16h) e da meia-final da Taça CERS em Barcelos, frente ao Vilafranca (21h45).

No domingo, às 11 horas, a Sporting TV transmite o jogo entre Sporting e Belenenses, relativo à quarta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Sub-15. Mais tarde, a partir das 16 horas, as atenções voltam a centrar-se na Academia, onde a equipa B ‘verde e branca’ vai receber o FC Porto B para a 44.ª jornada da Ledman LigaPro. Em paralelo, e em caso de triunfo na véspera, o dia será também marcado pela final da Taça CERS, frente ao OC Barcelos ou os italianos do Matera.

De referir ainda o especial destaque que o Canal do Clube irá dar à eliminatória da Taça da Europa de Clubes de bilhar às três tabelas que se realiza em Alvalade, com a transmissão dos encontros da equipa ao longo do fim-de-semana.