Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Gostei de conhecê-los porque vi comprometimento"

Por Jornal Sporting
03 Jul, 2018

Sousa Cintra marcou presença na Academia Sporting no primeiro treino da pré-época

Sousa Cintra, Presidente da Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD, fez questão de marcar presença no arranque dos trabalhos da equipa profissional, que realizou o primeiro treino da pré-época esta terça-feira na Academia leonina. Em declarações exclusivas ao Jornal Sporting e à Sporting TV, salientou a importância de manter uma boa relação com o plantel e respectiva equipa técnica. 

"Sempre tive uma relação de amizade com os jogadores e as equipas técnicas, até porque temos todos o mesmo objectivo e ambição: ganhar. O Sporting CP tem um bom plantel, que ainda será reforçado, por isso não tenho dúvidas de que vamos lutar pelo primeiro lugar", vincou, revelando as palavras que dirigiu aos atletas ainda no balneário.
 
"Hoje tivemos uma conversa na qual lhes transmiti incentivo. Disse-lhes que podem contar comigo e gostei muito de conhecê-los porque vi comprometimento", continuou. 
 
 
Em relação aos encontros de pré-época, Sousa Cintra explicou que a evolução de cada um e do colectivo terá mais impacto do que os resultado. "Só com trabalho é que iremos encontrar o caminho certo. Será bom ganhar, mas a preparação, nesta altura, é mais importante do que os resultados. No campeonato é que importa", finalizou.