Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Filipe Celikkaya: "Estamos muito contentes com a vitória"

Por Sporting CP
25 Out, 2020

Treinador satisfeito com o triunfo diante da B SAD “B”

No rescaldo da vitória deste domingo diante da B SAD “B”, o treinador da equipa B do Sporting Clube de Portugal, Filipe Celikkaya, mostrou-se bastante agradado com a prestação dos seus jogadores.  

“Foi um resultado positivo. Dedicámo-nos muito durante esta semana, como em todas as outras. Estamos neste processo de evolução que dá muito trabalho e temos de felicitar estes jovens por aquilo que eles fizeram aqui hoje, que foi bastante positivo, até pela forma como eles se entregaram ao jogo e se dedicaram. Estamos muito contentes com a vitória, mas mais ainda por isto ser o reflexo daquilo que eles têm feito”, começou por dizer, enaltecendo depois o trabalho desenvolvido pelo plantel.

“E estamos focados no trabalho e isso reflecte-se no dia-a-dia, na união e no espírito de grupo que estamos a criar. Estamos todos a remar para o mesmo lado porque eles têm ambições idênticas e querem chegar a patamares muito elevados. Isso dá muito trabalho, é necessário muito sacrifício da parte deles, mas é um caminho que eles têm de percorrer e têm de percorrê-lo competindo”, rematou.

Por fim, Filipe Celikkaya deixou elogios ao arranque de temporada dos Leões, mas lembrou que é preciso ter cautela. “É uma excelente entrada, mas com os pés bem assentes no chão. A pensar na evolução e nos comportamentos e competências que cada um tem de adquirir. Mas sim, com muita alegria a jogar e com muita paixão, que é o motor de tudo”, concluiu.