Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Filipe Celikkaya: "Tivemos a estabilidade mental certa"

Por Sporting CP
26 Abr, 2021

Leões entraram a vencer na fase de acesso à Liga3

Filipe Celikkaya mostrou-se naturalmente satisfeito com a entrada a vencer da equipa B de futebol do Sporting CP na fase de acesso à Liga3, após a vitória sobre o Louletano DC (2-3) na ronda inaugural.

O treinador Leonino gostou da atitude da equipa, que conseguiu dar a volta ao marcador depois de ter ido para o intervalo a perder diante do Louletano DC, que ainda não tinha perdido esta época em casa: "Conseguimos ter a estabilidade mental que temos de ter quando estamos em desvantagem e por isso conseguimos trazer o jogo para nós e acabámos por vencer com justiça, também porque criámos várias oportunidades”.

“Estamos contentes com aquilo que os nossos jogadores fizeram hoje, mas agora temos de continuar o nosso trabalho”, disse ainda o técnico, elogiando: “Tem sido um ano de crescimento e o tempo vai ajudá-los a crescer ainda mais”.

João Goulart, que marcou o golo que deu ao Sporting CP a vitória, também falou após o encontro, elogiando igualmente a equipa: "Acho que as maiores armas que esta equipa tem são a união e a crença até ao fim, e é assim que vai ser".

"Quando surgem estes golos à última hora, vê-se a entrega e a união que temos e isso é incrível", atirou, falando ainda sobre o seu crescimento e dos companheiros de equipa: “Vamos crescer sempre jogo após jogo até ao final da época, seja a jogar aqui na equipa B ou noutro escalão do Sporting CP".