Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Filipe Çelikkaya: "Demos oportunidade a jovens de se estrear"

Por Sporting CP
10 Abr, 2022

Técnico enalteceu ainda as cinco estreias na equipa B

Terminado o encontro em Tábua, que terminou com desaire para os jovens Leões diante do FC Oliveira do Hospital, Filipe Çelikkaya, treinador da equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal, começou por analisar o encontro, enaltecendo as oportunidades dadas a Lamarana Jallow, Gilberto Baptista, Domingos Andrade, Daniel Rodrigues e Martim Marques, que se estrearam na Liga 3, apesar da juventude.

"Fizemos várias alterações na equipa, porque este é o projecto do Sporting CP, dando a possibilidade aos jovens de se estrearem em ligas competitivas, neste caso na Liga 3. Entraram bem e deram tudo. Tiveram momentos bons e menos bons, mas isso está inserido num processo em que o erro também faz parte do crescimento", considerou o técnico, debruçando-se, de seguida, sobre o desenrolar do encontro.

"Penso que foi um jogo difícil para nós. Não conseguimos resolver algumas situações no último terço e num lance para o qual estávamos preparados acabámos por sofrer o golo. De qualquer das formas, penso que é um resultado justo, tendo em conta que o FC Oliveira do Hospital teve mais oportunidades e conseguiu concretizar uma. Estão de parabéns porque foram melhores e nós temos de continuar o nosso trabalho e o processo", disse em declarações ao Jornal Sporting.