Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Mostrar que Sporting merece estar na Champions”

Por Jornal Sporting
25 Ago, 2015

Antevisão de Paulo Oliveira ao encontro frente ao CSKA Moscovo

Paulo Oliveira destacou hoje, na conferência de imprensa de lançamento do CSKA Moscovo-Sporting, encontro a contar para a segunda mão do ‘playoff’ de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, que o conjunto russo tem grande potencial mas que os ‘leões’ querem mostrar a razão pela qual devem estar no patamar mais alto do futebol europeu: a Champions.
 
“Pressão? Existe mas é uma pressão boa, de jogar numa grande competição europeia e de podermos alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões. O CSKA Moscovo é uma boa equipa e está a fazer um bom arranque. Vai ser um jogo difícil e dinâmico, há sempre coisas que não conseguimos controlar de um lado e de outro apesar de já termos jogado a primeira mão em Lisboa”, começou por referir o central ‘leonino’.
 
“Temos a certeza que a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões é um grande objectivo do Sporting, um Clube que merece marcar presença nesse patamar. Vamos tentar mostrar que o Sporting merece estar na Champions”, completou de seguida o vice-campeão europeu de Sub-21.
 
Salientando também a “máxima garantia que Jonathan ou qualquer outro elemento do plantel dá”, a propósito da ausência de Jefferson na partida de amanhã, Paulo Oliveira falou também de como tentar travar a velocidade do ataque moscovita. “Já tínhamos noção dessas características antes do primeiro jogo, não foi uma surpresa. Cabe-nos dar o melhor e fazer o que devemos para travar esses pontos fortes do adversário”, comentou.

O CSKA Moscovo-Sporting realiza-se amanhã, dia 26, às 19h45 (hora portuguesa, mais duas na Rússia) na Arena Khimki, em Moscovo. Pavel Královec, árbitro checo de 38 anos, foi o juiz nomeado pela UEFA para o encontro.