Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Prolongo o sonho de representar este grande Clube"

Por Jornal Sporting
09 Fev, 2016

Declarações de William depois de renovar contrato com os 'leões' até 2020

No Sporting há onze anos, William Carvalho cresceu na Academia e fixou-se em Alvalade, dando vida a um sonho que alimentava desde criança. Hoje, estendeu a ligação ao Clube por mais quatro épocas desportivas, agradece a aposta feita em si e promete deixar tudo em campo pelo símbolo do ‘leão’.

“Estou muito feliz pelo voto de confiança que o Sporting CP me deu, mais uma vez. Fico ligado ao Clube por mais quatro anos e prolongo o sonho já concretizado de poder representar este grande Clube”, confessa William Carvalho, acrescentando: “É uma motivação e força extra para que o meu desenvolvimento desportivo esteja no máximo. Quero dizer aos Sportinguistas que estou muito contente com o vínculo que assinei até 2020 e que terão total esforço da minha parte para sermos campeões”.

O camisola 14 dos ‘leões’ reforçou o orgulho por vestir de ‘verde e branco’ há mais de uma década, não esquecendo os tempos que passou em Alcochete, nem quem, agora, passa por esse processo de formação.

“Já estou no Sporting CP há muito tempo, faço parte desta casa e quero continuar a fazê-lo. Sinto-me orgulhoso por poder jogar nesta Instituição e deixo um apelo aos jovens da Academia: lutem para concretizar os vossos sonhos. Continuem a trabalhar para serem recompensados pelo vosso esforço”, remata William Carvalho.

Veja a entrevista do médio 'leonino', hoje à noite, na Sporting TV e leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting, nas bancas a partir de 11 de Fevereiro.