Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Dedico o golo aos adeptos"

Por Jornal Sporting
19 Mar, 2016

Bryan Ruiz marcou o último golo na goleada caseira sobre o Arouca (5-1) e falou à Sporting TV

Bryan Ruiz marcou o último golo dos cinco com que o Sporting presenteou o Arouca em Alvalade e, em declarações à Sporting TV, confessou dedicar o golo a quem tanto o ajudou nas últimas partidas, realçando a importância de ganhar com uma vantagem confortável.

“Dedico o golo aos adeptos que me apoiaram imenso. Senti-me bem nos últimos dois jogos, mas estava-me a custar marcar. O apoio deles foi muito importante e este golo é para eles”, explicou, continuando: “É importante marcarmos. Fizemos um esforço e marcamos, que era o que nos faltava nos últimos jogos. Conseguimos fazer cinco golos e ganhámos, que era o mais importante. Estou contente pela vitória e, agora, é seguir em frente”.

O costa-riquenho analisou a vitória ‘leonina’ e mostrou-se satisfeito com os três pontos, apontando já aos 21 que ainda faltam disputar.

“Jogámos muito bem, como nos jogos anteriores, mas faltava-nos marcar. Hoje, conseguimos finalizar bem, com quatro golos no primeiro tempo, o que ajudou bastante”, afirmou, concluindo: “Estamos satisfeitos, mas queremos mais. Faltam sete finais e seguimos na luta. Sete finais para vencer todas, onde vamos dar o nosso melhor e acreditamos que podemos ser campeões”.