Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"É uma oportunidade para retomar a história que deixei a meio"

Por Jornal Sporting
31 Ago, 2016

Elias voltou aos leões três anos depois e explicou o porquê do regresso. "Fiquei surpreso mas disse logo que sim"

Poucos pensariam ser possível, depois de sair de Alvalade rumo ao Brasil, mas a verdade é que Elias triunfou tanto no Corinthians como na selecção brasileira e voltou ao Clube verde e branco três anos depois. Momentos após a assinatura do contracto, o médio canarinho mostrou-se feliz e explicou os motivos que o fizeram regressar.

"Estou feliz por ter voltado a uma casa que já conheço, com antigos companheiros e a ambição de ser campeão. Foi isso que me fez voltar aqui. Foi tudo muito rápido, fiquei feliz e surpreso com o interesse. Disse logo que queria regressar para este grande clube!", começou por afirmar, continuando depois acerca do papel que Bruno de Carvalho teve na sua contratação, bem como as diferenças que os adeptos podem esperar dele.

"O Presidente, como grande negociador que é, conseguiu que tudo ficasse tratado em 24 horas. Volto mais experiente, melhor tacticamente, mais posicional. Chego um pouco menos ao ataque, mas procuro fazê-lo com qualidade. Tento participar na saída de jogo e fazer assistências", disse Elias, finalizando ao esclarecer qual o maior desejo que tem nesta segunda passagem pelo Sporting: "Espero não só lutar pelo título mas conquistá-lo. É uma oportunidade para retomar a história que deixei a meio", concluiu a mais recente contratação verde e branca.