Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Somos um dos grandes da Europa"

Por Jornal Sporting
07 Out, 2016

Alan Ruiz garantiu que o Sporting vai lutar por todas as competições e deixou claro que no final do campeonato serão os leões a ocupar a liderança

A questão não é consensual e tornou-se já um hábito, como é natural, em cada início de época: "Quem vai vencer o campeonato?". Ora, para Alan Ruiz, o criativo leonino contratado esta temporada ao Colón, não há dúvidas: "Apostava já no Sporting para campeão", afirmou de forma convincente o argentino numa entrevista publicada esta sexta-feira no Record.

"O Sporting propõe-se em todas as provas a lutar sempre pelo triunfo. Não só no campeonato, mas em todas as competições. Cada equipa que nos enfrenta quererá ganhar-nos porque somos um dos grandes da Europa", garantiu Alan Ruiz, que se mostrou determinado em recuperar a liderança do campeonato, após os deslizes em Vila do Conde e Guimarães.

"É para recuperar. Faremos o melhor para chegar a essa meta, mas o mais importante é ser líder no fim", explicou o avançado, que não poupou nos elogios ao grupo do trabalho dos leões.

"Temos um treinador muito experiente e um grande poder de ataque. Aliás, somos uma equipa muito forte, não só no ataque, mas ainda defensivamente", concluiu.