Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Resultado final nem sempre é justo"

Por Jornal Sporting
22 Nov, 2016

Adrien Silva, capitão de equipa, não deixa baixar os braços e aponta já baterias à Liga Europa

Autor do golo do Sporting CP, Adrien Silva sublinhou o facto de a equipa ter mostrado qualidade de jogo, à semelhança do que já tinha feito em Santiago Bernabéu. "Mais uma vez e parece um discurso repetitivo, mas demos o nosso melhor. Mostrámos muita qualidade, criámos várias oportunidades, mas chegámos à zona de decisão e não conseguimos concretizar e pagámos muito caro isso. O resultado não é o que merecíamos perante uma grande equipa. Infelizmente este desporto é assim, nem sempre é justo no resultado final e isso voltou a acontecer".

Sobre a expulsão de João Pereira, o capitão de equipa leonino declarou: "Com 11 já é difícil, por isso com 10 ainda mais. Obriga-nos a dar o dobro daquilo que ainda temos para dar, mas a equipa sacrificou-se e tentou dignificar esta camisola da melhor forma possível no nosso estádio". 

O futuro agora passa pela Liga Europa. Adrien lamenta que o principal objectivo, de continuar em prova na liga milionária, tenha caído por terra, mas cabe agora ao grupo garantir a continuidade nas provas europeias, não terminando sem antes dar uma palavra aos adeptos presentes. "Mais uma vez encheram o estádio e protagonizaram um grande momento durante os 90 minutos com o apoio que nos dão. Mesmo nos momentos menos bons como os dois golos eles continuaram a apoiar-nos e isso dá-nos força para continuarmos a acreditar e não baixarmos os braços", declarou à SportTV.