"O grupo esteve e estará sempre unido"
08 Fev, 2017
Francisco Geraldes garantiu que ninguém irá conseguir desestabilizar o balneário do Sporting CP
"Aprendo todos os dias e é para isso que aqui estou". As palavras de Francisco Geraldes, esta quarta-feira na Sporting TV, são claras como água. Uma evolução sustentada que terá no treinador leonino o principal impulsionador: "O palmarés [de Jorge Jesus] fala por si", acrescentou.
Regressado a Alvalade após um empréstimo ao Moreirense, na primeira metade da época, o médio dos leões fez questão de frisar que nunca se sentiu à margem do Clube: "O Octávio [Machado] ligou-me bastantes vezes. Nunca me senti de parte, o Sporting CP sempre me deu bastante atenção e é do interesse de todos que assim seja".
Por último, Geraldes assegurou que ninguém irá conseguir desestabilizar o balneário verde e branco: "O grupo esteve e estará sempre unido. Era o que faltava tentarem desestabilizar-nos, não o conseguiriam fazer. São tentativas em vão, essas de desestabilização".
Uma opinião partilhada por Daniel Podence, que garantiu que a derrota no Dragão não deixará marcas no plantel do Sporting CP: "Não saímos desse jogo com pontos, mas com união e garra para os próximos jogos. Se jogarmos como fizemos na segunda parte a vitória vai sorrir-nos mais vezes", rematou.