Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Há que recuperar a mística do Sporting CP”

Por Jornal Sporting
22 Jun, 2018

Francisco Geraldes, de regresso a Alvalade, mostrou-se confiante para continuar na senda das boas exibições

O jovem médio de 23 anos, Francisco Geraldes, da formação do Sporting CP, está de volta a casa após uma época de empréstimo no Rio Ave. O jogador leonino frisou a boa experiência que teve no clube vilacondense e quer continuar a jogar ao mesmo nível. "O meu objectivo no Rio Ave era competir regularmente e foi isso que consegui. Fiz muitos jogos e saí da minha zona de conforto, como já tinha acontecido com o Moreirense, e pude focar-me em jogar que era o mais importante”, esclareceu.

Agora em Alvalade e já com os olhos postos no futuro, o médio sublinhou a importância da conquista de títulos para os leões e prometeu dar o máximo em campo. "Estou preparado mentalmente para a próxima época Vou dar o máximo e fazer o melhor dentro de portas, até porque não tive muita oportunidade de jogar aqui na temporada passada. Quando se fala do Sporting CP fala-se de títulos e é isso que todos queremos".

Francisco Geraldes confessou que sempre se sentiu parte da família Sportinguista e pediu ainda aos adeptos que nunca deixem de apoiar o Clube. "Dentro ou fora, sempre me senti parte desta família e o que peço aos nossos adeptos é que nunca nos deixem de apoiar em nenhum dos momentos", rematou.