Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Apoio dos adeptos permitiu-me realizar a minha melhor época"

Por Jornal Sporting
26 Jul, 2018

Bruno Fernandes confessou sentir saudades de uma casa (Estádio José Alvalade) onde foi muito feliz

Bruno Fernandes foi o primeiro a falar - seguido de Raphinha - na conferência de imprensa que se realizou, esta manhã, na Academia do Sporting, em Alcochete. O médio de 23 fez a antevisão do jogo de apresentação de sábado (20h30), frente ao Marselha, e um balanço da primeira semana de treinos após o regresso ao Clube. 

"Foi uma semana intensa de treinos, mais focada no trabalho físico. Dia 12 [data do arranque do campeonato, em Moreira de Cónegos] queremos estar a 100%. A equipa vai dar tudo pelo Sporting CP. Deixar tudo em campo porque, independentemente das situações que sucederam, o Clube tem de assumir a luta pelo título", começou por dizer.
 
Quanto à sensação de estar a cerca de 42 horas de voltar a pisar o Estádio José Alvalade, Bruno Fernandes confessou ter saudades de uma casa na qual se sentiu muito feliz na época passada. "Fui muito feliz naquele Estádio. Sempre me senti apoiado. Aliás, o apoio dos adeptos permitiu-me realizar a minha melhor época a nível desportivo. A meta passa sempre por melhorar, por isso espero ultrapassar os 16 golos marcados na temporada transacta", continuou. 
 
 
Sobre a primeira vez no balneário depois do ataque à Academia, no dia 15 de Maio, o melhor jogador da Liga NOS 2017/18 não escondeu que existiu ansiedade e, dessa forma, optou até por entrar acompanhado de Bas Dost. "São acontecimentos que deixam marcas. O nervosismo era grande, mas estão a ser mudadas muitas coisas, algumas que tiveram um forte impacto positivo. Também já sabia que o Bas ia voltar, visto que fui mantendo o contacto com ele. Entrámos juntos no balneário para nos apoiarmos", finalizou.