Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Battaglia e Acuña já treinaram no relvado

Por Jornal Sporting
14 Set, 2018

Orientados de José Peseiro ultimam detalhes para a estreia na Allianz Cup, frente ao Marítimo

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal tem o foco na estreia na Allianz Cup, troféu que os leões começam a defender já este domingo, frente ao Marítimo (Grupo D), no Estádio José Alvalade (20h). 

José Peseiro tem todo o plantel à disposição, à excepção de Nani, com mialgias de esforço, e Bas Dost, que continua em tratamento, sendo que no treino desta sexta-feira já pôde contar com a presença de Rodrigo Battaglia e Marcos Acuña no relvado da Academia, uma vez que, ontem, realizaram trabalho de recuperação, após uma viagem intercontinental em circunstância dos compromissos internacionais da Argentina. 

Battaglia, que fez a sua estreia absoluta pela selecção albiceleste contra a Colômbia, tendo cumprido os 90 minutos da partida (0-0), falou ao Jornal Sporting e à Sporting TV sobre o primeiro encontro a defender as cores do seu país - conheça as sensação do médio leonino às 19h06. 

Para amanhã, está agendado um treino à porta fechada na Academia (10h) e a antevisão do míster José Peseiro, disponível nos meios oficias do Clube a partir das 15h.