Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Informação importante: Sporting CP-Qarabag FK

Por Sporting CP
15 Set, 2018

Sanção da UEFA determina o encerramento de 3.000 lugares no Estádio José Alvalade para o jogo da próxima 5ª feira

O Sporting Clube de Portugal informa que os bilhetes para a 1ª jornada da Liga Europa irão começar a ser vendidos amanhã – 16 de Setembro - nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento, todos os dias, das 10h às 20h), estando a venda no site oficial (comprar aqui) já disponível desde o dia 7 de Setembro. Os preços para a estreia nas competições europeias 2018/2019 são desde €10 para Sócios ou desde €15 para Adeptos, sendo este um jogo incluído na Gamebox.

Por decisão da UEFA - e com base num processo instaurado após o jogo Sporting CP vs Atlético de Madrid realizado no dia 12 de Abril - o Sporting Clube de Portugal foi punido com o encerramento de 3.000 lugares na Central Poente do Estádio José Alvalade devido ao arremesso de um objecto em direcção da equipa de arbitragem. Assim sendo, no jogo da próxima 5ª feira iremos ter bloqueados os seguintes lugares: Sector A1 + A2 + A3 + A4 + A5 (da fila 1 à fila7 inclusive); Sector A6 + A7 (tudo); Sector B1 + B2 + B3 (da fila 1 à fila 3 inclusive). Todos os Sócios com Gamebox nestes lugares irão receber uma comunicação oficial do Sporting Clube de Portugal (SMS e E-mail) a pedir desculpa pelo incómodo e que poderão levantar um convite duplo a partir de amanhã (domingo – 16 de Setembro) nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, na medida em que o cartão Gamebox não dará acesso ao Estádio no jogo de 5ª feira. Os restantes Sócios com Gamebox 2018/2019 (e que não estejam nos lugares acima referidos) deverão entrar no Estádio José Alvalade normalmente com o seu cartão de lugar anual.  

 

Mais do que nunca, e tendo em consideração os últimos acontecimentos no desporto nacional, é importante que todos os nossos Sócios e Adeptos tenham perfeita consciência que o mau comportamento do público pode gerar sérios prejuízos ao Clube. Desta forma, apelamos a que todos os Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Portugal (tanto nos jogos em nossa casa, como também nos jogos fora de Alvalade) tenham uma conduta correcta e de ‘fair-play’ para com todos os agentes desportivos.