Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Estamos motivados e confiantes, cientes do que valemos”

Por Jornal Sporting
23 Set, 2018

José Peseiro deixou confiança num bom resultado em Braga, na 5.ª jornada da Liga NOS

Em antevisão à partida desta segunda-feira (20h15), José Peseiro deixou claro que acredita que o Sporting CP vai fazer um bom resultado na deslocação a Braga, em jogo a contar para a 5.ª jornada da Liga NOS. Além da confiança transmitida, o treinador leonino lembrou de que forma a equipa de Alvalade tem vindo a crescer, vincando também a forte ambição dos leões.

"Os resultados dão-nos confiança, são bons para a autoestima. Estamos motivados, confiantes face aos resultados, cientes do que valemos, do que podemos fazer ainda. Sabemos o caminho que temos de trilhar para sermos melhores. O jogo com o Sp. Braga é difícil, mas queremos vencer", começou por dizer, referindo-se ao balanço dos resultados até ao momento – três vitórias e um empate.

O míster dos verdes e brancos fez questão de deixar elogios aos minhotos, voltando também a referir as dificuldades que a sua equipa tem tido até ao momento para se tornar estável
"O Sp. Braga é uma equipa boa, manteve o treinador e a base do seu plantel. Está muito mais próxima dos grandes do que as outras equipas, demonstra que quer ser campeã. Nas últimas duas épocas com o Sp. Braga, o Sporting CP em quatro jogos perdeu dois, venceu um e empatou o outro. Os números do passado contam pouco. O momento que vivemos é bom. Temos potencial para jogar em Sp. Braga e vencer. Temos uma equipa com qualidade e competência", continuou, sublinhando que o "Sporting CP tem jogado com quatro titulares do ano passado".

Ainda na mesma linha de números, José Peseiro comentou a posição do Clube neste momento: “Quando começou a época estávamos fora de tudo e neste momento querem-nos pôr na frente de tudo”, terminou.