Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Este é o Sporting CP que queremos"

Por Jornal Sporting
28 Out, 2018

Vitória expressiva deixou o treinador leonino muito satisfeito

Após o triunfo sobre o Boavista, José Peseiro elogiou o desempenho colectivo. "Foi uma vitória justa e uma boa exibição. Dominámos e controlámos o jogo quase nos 90 minutos, depois de um encontro exigente na quinta-feira. É uma equipa que tem qualidade e margem de progressão. Mostrámos isso aqui, com um resultado bastante positivo. Vamos continuar na luta pela liga portuguesa", admitiu.
 
Para o técnico verde e branco, a exibição representou mais uma etapa importante na evolução colectiva. "Este é o Sporting CP que queremos, mas também sempre dissemos que estamos a dar os nossos passos. Somos uma equipa com margem de crescimento muito grande. As coisas vão-se compondo", assumiu. 
 
Com esta vitória, o Sporting CP encurtou distâncias para a frente do campeonato e José Peseiro garante que essa é a responsabilidade da equipa. "Estamos habituados a jogar com pressão e sabíamos que nos podíamos aproximar dos que vão à frente. Mostrámos de forma cabal, com um grande jogo, toda a nossa qualidade", afirmou. 
 
A terminar, o treinador leonino não esqueceu Diaby, Mathieu e Bas Dost, mas preferiu destacar o grupo. "Sabemos o valor dele [Diaby], por isso é que o contratámos. Não quero destacar mais do que isso em termos individuais. O importante é o coletivo. Bom regresso de Bas Dost e também de Mathieu. Todos os jogadores são importantes nesta equipa. Temos muitas soluções", garantiu.