Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Tiago Fernandes: "Respeitamos muito o Arsenal"

Por
07 Nov, 2018

O treinador leonino deseja dar uma alegria aos adeptos que se deslocam a Londres, relembrando que são mais do que os trazidos pelos gunners a Alvalade

Tiago Fernandes, treinador de futebol do Sporting, falou esta quarta-feira aos jornalistas no Emirates Stadium, para fazer a antevisão ao jogo frente ao Arsenal, a contar para a quarta jornada da Liga Europa. O técnico leonino espera uma partida difícil frente à equipa londrina: “O Arsenal é uma excelente equipa e sabemos do seu valor, principalmente jogando no seu estádio”.

 

Sendo este o jogo com a maior deslocação de adeptos sportinguistas deste século, Tiago Fernandes deseja “dar uma alegria aos adeptos que estarão em peso neste jogo”, referindo: “São mais do que os adeptos trazidos pelo Arsenal ao nosso estádio."

 

O treinador leonino deixa ainda rasgados elogios ao plantel: “Os atletas treinam de forma fantástica, com muito profissionalismo, o que me dá alento e felicidade por representar este clube nesta competição.”

 

Tiago Fernandes alerta para a forma de jogar nas competições europeias: “Se errarmos, o Arsenal vai tentar aproveitar. Vamos apresentar-nos muito organizados e coesos. O segredo é jogar à Sporting.”