Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Conselhos e informações para os adeptos que vão a Londres

Por
07 Nov, 2018

5355 sportinguistas vão apoiar o Sporting no encontro com o Arsenal

Para o jogo desta quinta-feira da Liga Europa no Emirates Stadium, foram vendidos em Alvalade 5355 bilhetes, numa clara manifestação de apoio à equipa de verde-e-branca e de amor autêntico ao Sporting Clube de Portugal. Face à enorme quantidade de sócios e adeptos sportinguistas, é importante enumerar alguns conselhos e informações úteis:

LOCAL DA CONCENTRAÇÃO NO DIA DE JOGO 
. Estação de metro Highbury & Islington que fica apenas a um quilómetro do Estádio

. Zona com muitos bares e opções de alimentação

. Saída para o Estádio às 17.30, sendo que as portas abrem às 18.00
. No local estará presente a polícia portuguesa e elementos de apoio do Clube

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

. Proibido fumar no interior e bancadas do Estádio   

. Proibido permanecer de pé de forma permanente durante o jogo

 

Relembramos todos os sócios e adeptos que estarão presentes em Londres que o Sporting Clube de Portugal já foi alvo de uma sanção da UEFA esta época (3000 lugares bloqueados no jogo da 1.ª jornada da Liga Europa com o Qarabag FK) pelo que apelamos a todos os sportinguistas que devem ter uma conduta de total fair-play, elevando além fronteiras o nome do Sporting Clube de Portugal e transformando toda a viagem e jogo em Londres num momento de festa e alegria.  Atendendo a este facto, alertamos que é expressamente proibida a utilização de material pirotécnico que só prejudica o Clube e que para além de multas pesadíssimas, podem levar a jogos à porta fechada no Estádio José Alvalade. Não compreendemos – nem nunca aceitaremos – que os sportinguistas, por mera diversão pessoal, prejudiquem aquele que dizem ser o seu grande amor.

 

Na maior deslocação de sportinguistas do Século XXI, informamos que os sectores 20 ao 26 do Emirates Stadium irão estar completamente preenchidos de verde e branco.