Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Tudo o que tiver de mim vou dar ao Sporting”

Por
07 Nov, 2018

Pany Varela contente por renovar o vínculo com os leões para os próximos três anos.

O internacional Pany Varela renovou o contrato por mais três anos com o Sporting Clube Portugal, revelando-se bastante satisfeito: “Estou muito contente. Julgo que o trabalho que tenho feito tem satisfeito tanto o treinador como os directores do Clube.”

O ala português refere ainda o bom momento que a equipa leonina atravessa: “O trabalho que a equipa tem desenvolvido é positivo. A equipa tem praticado um futsal atraente. Há sempre coisas a melhorar, mas acho que temos feito mais coisas certas que erradas.”



Apesar de já ter ganho quase todas as competições pelo Sporting CP, Pany Varela revela que o desejo é “ganhar a UEFA Futsal Champions League” de leão ao peito, assegurando, em nome da sua equipa, “que todos vão trabalhar para trazer o troféu o mais depressa possível para o Museu Sporting.”

Desvalorizando os prémios individuais, como a distinção de Melhor Jogador Português da Liga Sportzone da época passada, Pany Varela remata: “Vou trabalhar e entregar tudo o que tiver de mim ao Sporting.”