Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Coates: "Estamos a dois pontos do primeiro lugar e envolvidos em todas as frentes"

Por Sporting CP
13 Nov, 2018

Uruguaio diz que plantel tem 15 dias para se adaptar às ideias de Marcel Keizer

Sebastian Coates, defesa-central da equipa leonina, falou à Sporting TV sobre o novo treinador, Marcel Keizer: "O novo treinador vem com as suas ideias e nós temos que nos adaptar a elas o mais rapidamente possível. Temos 14, 15 dias para o fazer". O jogador, que é um dos líderes do plantel, afirmou também que "com o decorrer dos treinos" vão "tentar captar um pouco melhor sobre o que pretende."

Acerca o treinador interino, Tiago Fernandes, que agora cessou funções, Coates referiu que foi "fundamental" para a equipa, e que o momento do Sporting é melhor do que o que se pensa, já que estão a "dois pontos do primeiro lugar e envolvidos em todas as frentes". Abordou ainda a qualificação na competição europeia: "Na Liga Europa estamos perto de alcançar os nossos objectivos. Dependemos de nós, o que é muito importante."

O uruguaio considerou ainda que, a nível individual, a sua prestação é "satisfatória", visto estar a "jogar regularmente" e se "sentir bem no grupo", o que acredita que é "fundamental para o rendimento em campo".