Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Quando se treina no Sporting é preciso ganhar todos os jogos”

Por Sporting CP
28 Dez, 2018

Marcel Keizer frisou a importância de uma vitória amanhã

O Sporting defronta este sábado o Feirense para a última jornada da fase de grupos da Taça da Liga e Marcel Keizer considerou que este encontro vai ser “difícil”, porque é “fundamental ganhar”, mas garantiu que a sua equipa vai jogar em Santa Maria da Feira com esse objectivo. O treinador holandês já estudou a equipa adversária e referiu que esta pratica um futebol de qualidade: “Jogam bem e em contra-ataque, onde saem com muitos jogadores. Têm muita qualidade com bola e por isso temos que ser muito bons amanhã”, disse o técnico em declarações à Sporting TV.

Sabendo que o Sporting não depende só de si, Marcel Keizer afirmou que “irá estar atento ao outro jogo”, mas que o principal foco é o desafio Leonino. “Primeiro temos que tentar ganhar, o que já é uma tarefa difícil e depois temos que ver o que acontece”, analisou.

Como qualquer equipa, o Sporting não gosta de perder, mas Keizer afirmou que o jogo anterior o motivou para “ganhar o próximo”: “Quando se treina ou joga no Sporting é preciso ganhar todos os jogos.”

Francisco Geraldes e Luiz Phellype, os novos reforços da equipa, “encaixaram-se bem no grupo”, como revelou Marcel Keizer, e o plantel “integrou-os muito bem”. O líder da equipa técnica verde e branca elogiou também a energia de ambos. “Tenho gostado do que têm feito durante os treinos e espero que fiquem connosco”, frisou.

Marcel Keizer deixou ainda uma mensagem aos adeptos, apelando à sua presença no Estádio Marcolino de Castro: “Espero que os adeptos venham ajudar a equipa. Para nós é muito importante a sua presença. Quando estamos mais em baixo, eles conseguem-nos ajudar e quando estamos melhor, eles ajudam-nos sempre a chegar mais além. A energia dos adeptos reflecte-se na equipa e isso é muito bom.”

O Sporting joga amanhã, dia 29 de Dezembro, pelas 19h45, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.