Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: "Queremos continuar a ganhar"

Por Sporting CP
03 Jan, 2019

O técnico holandês fez a análise ao triunfo do Sporting CP

A vitória do Sporting sobre o Belenenses (2-1) na 15.ª jornada da Liga NOS deu mais três pontos ao Clube de Alvalade, mas Marcel Keizer não tem dúvidas de que é possível fazer melhor do que o que se viu contra uma equipa que sofreu a primeira derrota no campeonato enquanto visitante.

"Eles nunca tinham perdido [fora de casa], foi a primeira vez. Mas olhamos para o nosso jogo. Não jogámos bem, mas ganhámos, pelo que estou feliz. Temos de jogar melhor para ganhar mais jogos e temos de trabalhar nesse sentido", começou por dizer o treinador Leonino aos jornalistas na conferência de imprensa.

Para Marcel Keizer, o Sporting não esteve "ao seu nível na qualidade de passe". Já o Belenenses "esteve bem organizado e teve muitos jogadores no meio-campo", onde os Leões tiveram "problemas". Questionado sobre a importância da ausência de Bruno Fernandes, o holandês não negou a qualidade do médio, mas garantiu que essa não foi a razão do rendimento menos positivo do conjunto verde e branco. "Já disse que os onze jogadores de hoje conseguem jogar melhor. Não estivemos ao nosso nível. Penso que qualquer equipa sente a falta do Bruno Fernandes, é um bom jogador. No entanto, temos de fazer melhor", frisou.

Assegurando não estar "preocupado com as outras equipas", Marcel Keizer sabe o que a equipa precisa de fazer para continuar com bons resultados. "Queremos continuar a ganhar. A minha filosofia diz-me que temos de jogar bom futebol para continuar a ganhar", referiu.

Com um mês de Janeiro pesado no que à carga física diz respeito, o líder da equipa técnica do Sporting mostrou confiar nos seus atletas. "Acho que jogamos oito vezes em Janeiro. Temos jogadores suficientes e todos se podem mostrar nestes desafios. Precisamos dos 25 e vamos ver se são fisicamente capazes. Penso que são", contou.