Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP prepara regresso à Europa

Por Sporting CP
12 Fev, 2019

Titulares frente ao Feirense fizeram treino de recuperação

 

A equipa principal do Sporting CP realizou, nesta terça-feira, mais um treino com vista à preparação para o encontro com o Villarreal, da primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, a disputar-se na quinta-feira, às 20h00, no Estádio José Alvalade.

Os titulares da partida diante do Feirense, no passado domingo, realizaram apenas treino de recuperação. A eles juntou-se Idrissa Doumbia, entrado nos minutos iniciais da segunda parte. Renan Ribeiro treinou normalmente com o restante grupo numa sessão de treino que também contou com Abdu Conté.

De fora estiveram Nani (tratamento ao estiramento na região inguinal direita), Mathieu (programa diferenciado de gestão física devido a fadiga muscular e descompensação muscular) e Battaglia (tratamento e recuperação).

Para as 10h30 de quarta-feira está agendada, na Academia Sporting, nova sessão de treino, sendo que os 15 minutos iniciais serão abertos à comunicação social. A conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Villarreal está prevista para as 14h30, também de quarta-feira, no Estádio José Alvalade.