Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"A exibição foi muito boa"

Por Sporting CP
17 Fev, 2019

Declarações de Marcel Keizer no final do Sporting CP-SC Braga

Depois da vitória por 3-0 diante do SC Braga, Marcel Keizer admitiu que gostou bastante da exibição da equipa.
 
"Jogámos bem. O mérito vai para os jogadores, que estiveram muito bem. Pressionaram, estiveram muito bem na posse. Jogámos o terceiro jogo da semana e o quinto do mês, que vai apenas a meio. A exibição foi muito boa", disse o treinador holandês aos jornalistas na conferência de imprensa.
 
Reconhecendo que o triunfo, sem margem para dúvidas, "pode dar mais confiança" à equipa, Marcel Keizer elogiou a força mental e física dos jogadores. "Estar na posição em que estamos e jogar como jogámos... Fisicamente estivemos bem porque alguns jogadores descansaram na quinta-feira. Foi uma boa escolha", referiu.


 
Sobre a exibição de Wendel, o técnico explicou que o médio brasileiro "é sempre activo" e "faz um meio campo muito bom com o Nemanja [Gudelj] e o Bruno [Fernandes]". Marcel Keizer garantiu ainda que o SC Braga não subestimou os Leões e que os adeptos Sportinguistas também estiveram em grande. "O mais importante é que os jogadores tenham confiança no campo. Espero sempre que os adeptos apoiem os jogadores e hoje estiveram muito bem nessa tarefa", considerou.
 
O plantel volta ao activo nesta segunda-feira com um treino à porta fechada marcado para as 10h30 na Academia Sporting, em Alcochete.