Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: "Tivemos algum azar"

Por Sporting CP
21 Fev, 2019

A reacção do técnico ao empate em casa do Villarreal CF

Após o 1-1 em casa do Villarreal CF na segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, resultado que ditou o afastamento da prova, Marcel Keizer analisou o encontro e considerou que a equipa de Alvalade podia ter sido mais feliz.
 
"Tivemos alguns problemas nos primeiros 30 minutos. Depois fomos melhores e marcámos um golo antes do intervalo. A segunda parte começou muito bem, com passes muito bons. Chegou o cartão vermelho e colocámos muita energia no encontro. Sofremos o golo do empate, lutámos pelo 1-2 e desperdiçámos uma grande oportunidade no último momento. Tivemos algum azar", disse o holandês aos jornalistas em conferência de imprensa.


 
Para Marcel Keizer, o "discutível" cartão vermelho exibido a Jefferson teve grande impacto na partida. "Quando jogas contra uma formação como a do Villarreal CF, que  tem uma boa equipa, e tens um a menos, é muito difícil. Os meus jogadores fizeram tudo o que podiam e tentaram levar o jogo para prolongamento, mas o cartão vermelho tornou tudo muito difícil", frisou.
 
Com "muitos jogos e as meias-finais da Taça de Portugal em aberto" até ao final da temporada, Marcel keizer não tem dúvidas de que a equipa "pode apresentar-se mais fresca" com menos uma competição para jogar. No entanto, os Leões tentaram a passagem aos oitavos-de-final até ao fim. "Há sempre duas mãos e tivemos a oportunidade para inverter a eliminatória".