Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: "Normalmente, teríamos marcado muitos golos"

Por Sporting CP
25 Fev, 2019

A reacção do técnico Leonino ao empate contra o CS Marítimo

Após o 0-0 na Madeira, em casa do CS Marítimo, Marcel Keizer destacou o número de oportunidades criadas e a estranha expulsão a que foi sujeito, a primeira da carreira.
 
"Na primeira parte não jogámos o nosso futebol. Fizemos mudanças ao intervalo, colocámos dois jogadores. Criámos muitas oportunidades na segunda parte, mas a bola não entrou, pode acontecer. Fiquei satisfeito com o futebol da equipa e pelas oportunidades criadas, mas temos de marcar golos. No último minuto, fui expulso pela primeira vez na minha vida. Penso que houve algumas decisões estranhas. Para a Liga, seria melhor que o tempo de jogo aumentasse. É uma pena para o futebol português, espero que seja melhor no futuro", começou por dizer Marcel Keizer aos jornalistas na conferência de imprensa.
 
De acordo com o holandês, "a motivação dos jogadores não é um problema". "Temos de ter um bocado mais de sorte para a bola entrar. Temos cinco ou seis dias até ao próximo jogo e vamos estar prontos", frisou, explicando depois as mudanças feitas ao intervalo. "Precisávamos de um jogo mais aberto. Com Raphinha e Diaby temos mais espaço e criamos mais chances de golo. Normalmente, teríamos marcado muitos golos tendo em conta o número oportunidades", contou.