Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Massacre atacante infrutífero

Por Sporting CP
25 Fev, 2019

Desafio na Madeira terminou empatado a zero

O Sporting Clube de Portugal não foi além de um empate (0-0) na sua deslocação ao reduto do CS Marítimo, num jogo de pendor único e no qual o guarda-redes Charles foi o herói local, defendendo o possível e o impossível.
 
Os Leões começaram desde o início a dar sinais claros de que vinham à Madeira para vencer, ameaçando primeiro por Bruno Fernandes num grande remate de fora da área e criando, pouco depois, uma grande ocasião aos 22 minutos, com Charles a fazer uma defesa milagrosa.

Na segunda parte entraram Doubia e Raphinha, que começou a dinamitar a defesa local, mas as jogadas dos Leões acabavam invariavelmente com Charles a obstar o golo.
 
Este segundo tempo resumiu-se a um verdadeiro massacre por parte do Sporting CP, com uma pressão intensa perante um praticamente inócuo Marítimo. Marcel Keizer e Coates foram expulsos perto do fim.
 
Ingloriamente, perderam-se dois pontos, mas o terceiro lugar ficou um pouco mais perto.
 
Sporting CP: Renan. Ilori, Coates, Borja (Rapinha, 46 min), Ristovski, Wendel (Luiz Phellype, 81 min), Gudelj (Doumbia, 46 min), Acuña, Bruno Fernandes, Diaby e Bas Dost.
Treinador: Marcel Keizer.