Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: “Jogámos melhor na primeira parte do que na segunda”

Por Sporting CP
09 Mar, 2019

Treinador Leonino “gostou” do desempenho dos atletas

Marcel Keizer, treinador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, fez a análise à partida frente ao Boavista FC, encontro que os Leões venceram por 2-1, com um golo marcado por Bruno Fernandes de grande penalidade ao cair do pano.

O treinador holandês sentiu-se satisfeito com o desempenho da sua equipa, afirmando que os seus jogadores têm “melhorado a qualidade de passe nos últimos jogos, algo que foi perceptível nesta partida.”

Keizer referiu ainda que o “Boavista FC é uma equipa compacta” e que, por isso, “é um adversário difícil”.

O líder da equipa verde e branca disse ainda que “apesar de estar feliz com o desempenho”, a sua equipa “pode jogar melhor do que hoje”: “Nunca vou estar satisfeito com os meus jogadores, porque no futebol há sempre alguma coisa a melhorar.”

Marcel Keizer comentou ainda a falta de eficácia Leonina: “Hoje marcámos dois golos e no jogo passado marcámos três. Quando observamos a quantidade de oportunidades, concluímos que podemos sempre marcar mais golos. Mas hoje tivemos muita posse de bola (64%) e criámos muitas oportunidades. Este é o espírito de luta da equipa.”