Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: "Estamos a praticar um bom futebol"

Por Sporting CP
12 Abr, 2019

Técnico Leonino anteviu o próximo desafio dos Leões

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se neste sábado ao norte do país para defrontar o Clube Desportivo das Aves, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga NOS.

O treinador Marcel Keizer espera "um jogo difícil" porque "todos querem os três pontos". "O CD Aves quer subir na classificação, mas o Sporting CP está preparado e os jogadores estão focados".

Relativamente ao jogador Leonino em maior destaque, o técnico indicou que "estamos nos últimos jogos, o Bruno Fernandes é importante, mas somos uma equipa, todos os jogadores disponíveis são essenciais e o trabalho colectivo é fundamental" para o Sporting CP conseguir alcançar a vitória.

"O Sporting CP está bem, estamos a praticar um bom futebol e é confortável ver a equipa a trabalhar assim", referiu Marcel Keizer.

Relativamente ao adversário, o técnico verde e branco mencionou que o Clube Desportivo das Aves é "perigoso no contra-ataque devido à qualidade do seu avançado", mas que os Leões estão "preparados para isso".

Marcel Keizer terminou indicando que Cristián Borja e Bas Dost "não estão aptos para o jogo".

O CD Aves - Sporting CP realiza-se no próximo sábado, 13 de Abril, às 20h30, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves.